Timão Fanáticos

Osmar Stabile não tem medo de punição e detona arbitragem

O presidente Osmar Stabile não tem medo de uma punição e acabou detonando a arbitragem recentemente. O Corinthians se sentiu amplamente prejudicado na partida contra o Internacional, quando, no apagar das luzes, o árbitro de vídeo chamou para revisar um pênalti ‘polêmico’ para o Colorado. Antes mesmo de Dorival Júnior falar na coletiva, o mandatário pediu a palavra:

“Todos nós estamos vendo que não houve nada. O que queremos é seriedade na arbitragem dos jogos do Corinthians. A cada partida há uma polêmica, e sempre acaba sendo contra nós. Este pênalti no último minuto não existiu”, destacou o presidente alvinegro. “Eu gostaria que a CBF prestasse atenção e evitasse que isso continuasse a acontecer. É complicado realizar nosso trabalho dessa forma”, concluiu.

Osmar Stabile não foi o único a reclamar pelo Corinthians

A situação do pênalti controverso acabou tirando dois pontos das mãos do Timão, tendo em vista que a equipe estava vencendo até a marcação, nos acréscimos. Dessa forma, Osmar Stabile não foi o único a reclamar. Dorival Júnior, que terá dois jogos de suspensão por conta do terceiro amarelo e da expulsão, também detonou a atitude da arbitragem no jogo, que teria prejudicado o Alvinegro Paulistano.

“O jogo transcorreu com normalidade, um jogo simples e fácil de ser arbitrado e que, infelizmente, teve a interferência direta do senhor Gilberto Rodrigues no VAR e do senhor Rodrigo Pereira pela segunda vez contra o Corinthians. Uma situação absurda, lamentável e que a gente sai daqui infelizmente sem pontos importantes, que nos dariam uma possibilidade de já estarmos em uma competição bem melhor”, disse.

Comentários estão fechados.