Timão Fanáticos

Internacional x Corinthians: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 1º de outubro, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Ambas as equipes vivem momentos delicados na competição e buscam reagir para melhorar suas posições na tabela, que é acompanhada em tempo real pelo ge.

O Internacional terá a estreia oficial da nova comissão técnica formada por Ramón Díaz e Emiliano no Beira-Rio. A dupla comandou o time pela primeira vez no último sábado, empatando em 1 a 1 contra o Juventude fora de casa. O Colorado amarga uma sequência de três partidas sem vitórias e ocupa a 15ª colocação com 28 pontos. Para o duelo, Aguirre e Bernabei retornam após suspensão, e Thiago Maia deve ganhar espaço no meio de campo. O goleiro Rochet segue ausente por lesão, mantendo Anthoni como titular na meta. Bruno Gomes, recuperado após mais de 250 dias, estará como opção no banco.

Do outro lado, o Corinthians tenta recuperação depois de duas derrotas seguidas, para Sport (1 a 0) e Flamengo (2 a 1), iniciando a rodada na 13ª colocação com 29 pontos. O time paulista terá mudanças no ataque, pois Yuri Alberto está suspenso, e Memphis Depay ainda se recupera de lesão. Gui Negão retorna ao time titular, ao lado de Vitinho ou Kayke.

Prováveis escalações e onde assistir

A provável escalação do Internacional é: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Luis Otávio, Thiago Maia, Romero (com Bruno Henrique como opção) e Alan Patrick; Carbonero e Borré. Já o Corinthians deve entrar em campo com Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Maycon, José Martínez e Breno Bidon; Gui Negão e Vitinho (ou Romero/Kayke).

A partida terá transmissão exclusiva pela Amazon Prime Video. A arbitragem ficará a cargo de Rodrigo Jose Pereira de Lima, de Pernambuco, com apoio dos assistentes Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Junior, além do VAR operado por Gilberto Rodrigues Castro Junior.

Comentários estão fechados.