Quando todos achavam que agora ia, Júnior Santos passa por mais uma cirurgia
O atacante Júnior Santos acabou levando a pior recentemente, quando todos achavam que agora a situação melhoraria. O jogador em questão acabou ficando marcado para sempre na história do Botafogo de Futebol e Regatas. Ele foi o responsável pelo primeiro e pelo último gol do time na disputa da Copa Libertadores da América de 2024, sendo também o artilheiro da equipe na história do torneio.
Com todo esse histórico de destaque, muitos esperavam que o ano de 2025 do craque fosse de grandes realizações, tendo em vista que ele chegou ao Atlético Mineiro com moral, para ser protagonista no elenco. No entanto, desde então, não conseguiu acumular tantas oportunidades assim no time titular e agora ficará de fora por um período, tendo em vista um problema recente que o atingiu.
Júnior Santos agora vai passar por cirurgia
Na última terça-feira, antes do jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, o time de Belo Horizonte acabou confirmando oficialmente que Júnior Santos sofreu uma lesão traumática no púbis com ruptura do tendão adutor da coxa direita. O jogador em questão se lesionou no fim do jogo contra o Mirassol, sábado passado, confronto que também teve o mando de campo alvinegro.
Depois disso, o atacante passou por exames complementares na segunda, que constataram a lesão. Agora, ele passará por uma cirurgia, mas a data para a realização do procedimento não foi divulgada pelo clube. A situação preocupa bastante aos torcedores, tendo em vista que o jogador foi a maior contratação do Atlético na temporada, envolvendo um investimento superior a R$ 40 milhões.
Comentários estão fechados.