Corinthians descobre valor de Garro em venda para Europa; valor diminuiu
O Corinthians acabou ‘descobrindo’ o valor de Rodrigo Garro para uma venda para o futebol europeu e as cifras acabaram diminuindo. O Time do Povo está passando por um momento bem delicado nos bastidores, tendo em vista uma crise financeira e política que acaba afetando Parque São Jorge. Nesse cenário, algumas atitudes precisam ser tomadas pela diretoria para evitar piores cenários.
Com isso, a venda de jogadores passa a ser uma saída para arrecadar dinheiro e, nesse cenário, parece que um jogador vem aparecendo como ‘favorito’ no momento. Trata-se do meio-campista argentino, tendo em vista seu futebol de destaque, que pode atrair olhares. Além disso, de acordo com Jorge Nicola, os problemas crônicos que ele apresenta em um de seus joelhos pode levar para uma saída em breve.
Corinthians aceita um valor menor por Garro
No entanto, o que o jornalista citado também revelou recentemente foi que o valor que o Corinthians pode lucrar com a possível venda do meio-campista baixou. Isso porque Augusto Melo, durante sua gestão, teria recusado uma proposta de 10 milhões de euros do Zenit, da Rússia. Agora, porém, a diretoria estaria aceitando um valor um tanto menor, pensando em cobrir uma dívida.
Segundo Nicola, Osmar Stabile exige pelo menos R$ 27 milhões pela parte do Corinthians para que o negócio saia. Como o Timão só possui 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Garro, uma oferta na casa dos 5,5 milhões de euros seria necessária, o que daria R$ 34 milhões na cotação atual. A parte desejada pelo Alvinegro seria para quitar uma dívida com o Talleres, que pode gerar transfer ban.
Comentários estão fechados.