Ex-jogador do Corinthians tem prisão decretada pela Justiça
Um antigo jogador do Sport Club Corinthians acabou tendo a sua prisão decretada recentemente pela Justiça brasileira. trata-se do ex-meia Douglas, que, além do Timão, ainda soma passagens marcantes por Grêmio e Vasco. Atualmente ele vem sendo considerado foragido da Justiça, tendo em vista o decreto da sua prisão civil por conta de não pagamento de pensão a um filho.
De acordo com informações que correm na imprensa brasileira, o mandado de prisão ainda não foi cumprido porque os oficiais não encontraram o ex-jogador, que tem o paradeiro desconhecido no momento. No processo, ele teria alegado que não tem dinheiro para pagar após alguns investimentos mal sucedidos.
Douglas, ex-Corinthians, é considerado foragido da Justiça
Vale destacar que, segundo o ge, a prisão do ex-jogador do Corinthians foi decretada em setembro do ano passado, quando já se passavam quatro meses desde o último pagamento da pensão. Agora, o valor estimado da dívida é de cerca de R$ 137 mil.
Nesse meio tempo, foram realizadas algumas operações para prender o ex-jogador, mas as tentativas acabaram frustradas. Confira a manifestação da defesa de Douglas, ao ge:
“A defesa de Douglas dos Santos, através de seu advogado Dr. Christian Walker, informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial em curso, a qual tramita sob segredo de justiça. Por tratar-se de processo sigiloso e envolvendo questões sensíveis, espera-se que o tema seja tratado com o devido respeito e cautela, especialmente em consideração às pessoas envolvidas.”
Comentários estão fechados.