Dorival Júnior é sincero ao falar sobre chances de ter Memphis Depay contra o Inter
O Corinthians enfrentou o Flamengo no último domingo (28), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 1. A equipe teve cinco desfalques importantes para o confronto: Memphis Depay, Garro, Carrillo, Charles e o zagueiro André Ramalho, este último afastado de última hora devido a uma lesão.
Memphis Depay segue se recuperando de um edema no músculo posterior da coxa direita, lesão que o tirou dos gramados desde 10 de setembro, quando o jogador sentiu o problema durante jogo da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. André Ramalho, por sua vez, sofreu um estiramento no mesmo músculo posterior da coxa direita, problema detectado após um trabalho físico separado na última quinta-feira antes da partida com o Flamengo. O zagueiro perdeu os últimos treinos e acabou fora da partida, que vinha sendo a sua tendência como titular ao lado de Gustavo Henrique.
Dorival Júnior não deve ter Memphis Depay e André Ramalho contra o Inter
O técnico Dorival Júnior afirmou não acreditar na volta próxima desses dois atletas e comentou que Memphis ainda sequer retomou os trabalhos com bola. Com a ausência do camisa 10, Gui Negão tem se destacado no time titular, inclusive dando a assistência para o gol de Yuri Alberto contra o Flamengo. Aos 18 anos, Gui Negão vem mostrando um desempenho consistente, com quatro gols e duas assistências nos últimos sete jogos.
Até agora na temporada, Memphis Depay acumulou oito gols e dez assistências em 38 partidas pelo Corinthians, sendo 31 delas como titular. Já André Ramalho participou de 37 jogos, com 34 como titular, e não marcou gols nem fez assistências até o momento. No elenco, para suprir a ausência do zagueiro, Dorival conta com Cacá, Félix Torres e João Pedro Tchoca, sendo este último quem mais ganhou confiança, como visto na última partida contra o Flamengo.
Comentários estão fechados.