Timão Fanáticos

Dorival faz alerta à CBF sobre arbitragem no jogo do Corinthians

O treinador Dorival Júnior acabou fazendo um alerta à CBF por conta da arbitragem em um jogo recente do Corinthians. O time paulista foi derrotado, de virada, para o Flamengo, no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, porém, uma polêmica acabou se desenrolando, tendo em vista que o lateral que originou o gol marcado por Luiz Araújo, cobrado rapidamente por Plata, seria, na verdade, para o Timão.

A situação causou a reclamação do treinador. “Me desculpa, mas todo mundo viu que a bola era nossa. Todo mundo viu. Infelizmente, quando sai, se não me atrapalha a memória, foi o Plata que pegou a bola. Estava muito próximo dele. Ele já pega a bola rapidamente. Ele teve essa percepção. Mas a sensação de todo o estádio era que a bola era nossa. Como foi dos próprios jogadores”, disse, em entrevista coletiva.

Corinthians reclama de ‘lance simples’ marcado de forma errada

Dorival Júnior ainda acabou comentando que o lance era bem simples e elogiou o bandeira que cometeu o erro, mas fez seu alerta. “Foi um lance muito simples, não foi um lance difícil. Eu não sei o que aconteceu, porque o Bruno (Raphael Pires) é um dos melhores bandeiras que nós temos no Brasil. Eu não sei o que foi que aconteceu naquele momento. Mas era uma jogada muito clara, muito nítida”, disse.

O gol em questão, que supostamente teria surgido após um lance com erro de arbitragem, deu os números finais ao placar. Ou seja, a situação acabou gerando a derrota do Corinthians no clássico nacional. Dessa forma, muitos torcedores alvinegros acabaram fazendo duras reclamações por conta da situação.

Comentários estão fechados.