Crise no rival! Presidente está na corda bamba e derrota para a LDU pode ser a gota d’água
Uma grande crise acabou se instaurando no rival e um presidente apareceu na corda bamba após a derrota para a LDU. As competições continentais tiveram definições em suas quartas de final no decorrer dessa semana, mas nem todos os participantes brasileiros levaram a melhor. Analisando a Copa Libertadores da América, por exemplo, um time paulista levou a pior de maneira vexatória.
O São Paulo, grande rival do Corinthians, acabou sendo eliminado dentro de casa para a LDU. Depois de perder a ida por 2 a 0, o Tricolor recebeu os equatorianos dentro do Morumbis, somente para perder um caminhão de chances e acumular mais uma derrota. Assim, os protestos dos torcedores se acumularam.
Os arredores do estádio do Morumbis foram pichados com algumas frases em tons de protesto como “Time Pipoqueiro”. Além disso, o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte foram alvos de críticas, com as frases “Fora, Casares” e “Fora, Belmonte”. Luciano e Rigoni, foram vaiados em campo e, das arquibancadas, o presidente Julio Casares foi alvo de xingamentos e vaias.
Jogadores pedem desculpas após vexame contra a LDU
Antes de deixar o gramado, Luciano acabou dando razão para os torcedores após a derrota para a LDU. “Justas (as vaias), porque a expectativa era enorme, nós também tínhamos, eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar” disse Luciano.
Já o goleiro Rafael usou seu espaço para pedir desculpas aos torcedores do Tricolor. “É muito triste, queríamos viver uma noite mais uma vez mágica, retribuir o carinho deles, só tenho que pedir desculpas ao torcedor, fizemos nosso melhor, corremos, mas saímos tristes, pois por dois anos saímos nas quartas de final sabendo que poderíamos ter ido mais longe na competição”, disse.
Comentários estão fechados.