Timão Fanáticos

Logo após derrota, Maycon fala sobre saída do Corinthians

Logo após a derrota recente, o meio-campista Maycon acabou comentando sobre sua saída do Sport Club Corinthians Paulista. Segundo ele, sua partida do Time do Povo é inevitável, mesmo que ainda não esteja oficialmente confirmada ou que não se desenrole neste momento. Confira o que o jogador falou após a derrota para o Sport Recife, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o atleta, ainda não há nenhuma conversa indicando a renovação e permanência em Itaquera. “No momento certo, se for da vontade do clube, a gente vai conversar. Jamais eu vou fechar as portas. Se eles acharem que têm interesse em mais uma vez conversar, vou estar disposto, mas também sei que, em algum momento, eu vou ter que ir embora e deixo para a diretoria decidir esse momento”, destacou.

O jogador está em Parque São Jorge cedido pelo Shakhtar Donetsk, mas já são quatro contratos de empréstimo firmados desde abril de 2022. Ao todo o jogador tem 231 partidas com a camisa alvinegra, sendo 29 nesta temporada. Ele teve uma chance de ir embora, mas Dorival Júnior pediu para que ficasse e passou a utilizá-lo com mais frequência do que Ramón Díaz, estendendo a permanência.

Maycon sabe que uma hora terá que deixar o Corinthians

Após a derrota para o Sport, Maycon chegou a comentar que está aberto a conversar para uma permanência, mas disse que sabe que, um dia, terá que deixar o Corinthians. “Se quiser conversar, eu vou estar aberto, mas, se não, eu tenho que me preparar, porque eu sei que, em algum momento, eu vou embora e fico feliz pela história que construí e estou construindo”, apontou o meio-campista.

Comentários estão fechados.