Boca Juniors chega fazendo barulho para tirar Garro do Corinthians
Os argentinos do Boca Juniors chegaram fazendo barulho para tirar o meio-campista Rodrigo Garro do Sport Club Corinthians recentemente. No entanto, parece que não vai ser tão fácil assim contar com o futebol do craque argentino. Sendo uma das principais peças ofensivas do Timão nos últimos tempos, o jogador assume um papel de protagonismo dentro do elenco e, com isso, a diretoria não quer abrir mão.
Atualmente várias questões envolvendo o Time do Povo estão em evidência, como a crise financeira e a necessidade de baixar os custos recorrentes da equipe. Dessa forma, alguns clubes interessados podem aparecer para ‘ajudar’ o Alvinegro Paulistano. No entanto, essa ajuda viria por meio de investidas no elenco de Parque São Jorge, tentando contratar jogadores que estão defendendo a camisa do clube.
Garro, do Corinthians, na mira do Boca Juniors
De acordo com informações divulgadas pelo portal El Crack Deportivo, da Argentina, inclusive, o Boca Juniors estaria interessado em fechar com Rodrigo Garro para a temporada de 2026. “Juan Román Riquelme está de olho em reforços para 2026, e agora o presidente do Boca Juniors estaria buscando um jogador para ser parceiro de Leandro Paredes. Trata-se de Rodrigo Garro”, publicou o portal.
No entanto, tudo indica que o Corinthians não vai querer fazer a liberação do seu meio-campista de destaque. Segundo informações apuradas pelo site Sou Timão, o entendimento interno do Time do Povo é de que o meio-campista argentino é um pilar no elenco de Dorival Júnior. Dessa forma, o intuito seria uma venda para fora da América do Sul, por altos valores.
Comentários estão fechados.