Já foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira e hoje é dono de restaurante
Júnior, ex-lateral-esquerdo pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, decidiu ampliar suas fontes de renda investindo no ramo gastronômico. Após mais de dez anos aposentado dos gramados, o craque abriu o Mes Amis, restaurante de cozinha mediterrânea com nome em francês, localizado na Zona Sul de Belo Horizonte.
Apesar de ter conhecimento para seguir atuando no futebol, seja como comentarista ou dirigente, Júnior optou por apostar em um novo empreendimento que vem trazendo excelente retorno financeiro e cresceu como alternativa para sua reestruturação profissional.
Saiba mais sobre o restaurante de Júnior, ex-jogador campeão do mundo pela Seleção Brasileira
O restaurante Mes Amis foi inaugurado em 2011 na capital mineira, fruto de uma parceria entre Júnior e seu sócio Guilherme Cruz. Avaliado com cinco estrelas, o empreendimento surpreende pela qualidade e pela escolha da cidade, onde o ex-jogador foi bastante acolhido pelos fãs e pela população, mesmo sendo natural da Bahia. Júnior explica que, embora o nome e o conceito remetam à gastronomia internacional, a casa não serve comidas típicas baianas, e sim pratos variados da cozinha mediterrânea.
Nascido em Santo Antônio de Jesus (BA), Jenílson Ângelo de Souza, conhecido como Júnior, iniciou sua carreira no Vitória e construiu um currículo invejável ao longo dos anos, com passagens por clubes importantes como Palmeiras, Parma, Siena, São Paulo, Atlético Mineiro e Goiás, além da Seleção Brasileira. Com uma trajetória vitoriosa, conquistou 17 títulos, entre eles a Copa do Mundo, Mundial de Clubes, duas Libertadores, três Brasileirões e diversas outras taças regionais e nacionais, consolidando-se como um dos maiores defensores da história do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.