Timão Fanáticos

Adeus? Ídolo do Corinthians abre o jogo sobre possível despedida

Um grande ídolo do Corinthians acabou abrindo o jogo em relação à possível despedida, deixando os torcedores de olho. O time comandado por Dorival Júnior acabou sofrendo uma grande derrota para o Sport no último final de semana e, na zona mista após isso, Maycon, que foi capitão em campo, acabou comentando sobre a possibilidade de renovar contrato para permanecer em Parque São Jorge.

“Não, não conversamos ainda. Acho que tem muita coisa que estamos disputando ainda, principalmente no Brasileiro, estamos em uma situação que não estamos tão confortáveis assim. Mais para frente, temos uma edição da Copa do Brasil. Acho que no momento certo, se for da vontade, a gente vai conversar. Mas jamais eu vou fechar as portas para o Corinthians”, destacou, de acordo com o Meu Timão.

Maycon revela se pode deixar o Corinthians

Focado nas competições atuais e disposto a negociar uma possível permanência, o ídolo acabou destacando que já sabe que uma hora terá que ir embora do Time do Povo. Com o Corinthians, ele ganhou títulos importantes, como a Copinha e o Brasileirão de 2017. Agora, porém, pode estar se despedindo, já que, no final do ano, se encerra o empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Se eles acharem que tem interesse em mais uma vez a gente conversar, vou estar disposto. Mas eu também sei que, em algum momento, eu vou ter que ir embora. Eu deixo para a diretoria decidir esse momento e, se quiser conversar, eu vou estar aberto também, mas se não, eu tenho que me preparar porque eu sei que em algum momento eu vou ir embora e eu fico feliz pela história que eu construí e estou construindo”, disse.

Comentários estão fechados.