Dorival tenta explicar maior vexame do Timão na temporada
O comandante Dorival Júnior tentou explicar os motivos de um dos maiores vexames do Timão nesta temporada. O Sport Club Corinthians Paulista fez aquilo que somente um clube em todo o Campeonato Brasileiro tinha conseguido fazer até aqui, perder para o Sport Club Recife. O Alvinegro Paulistano não conseguiu se destacar em campo e foi derrotado dentro da Ilha do Retiro, para a tristeza da torcida.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador acabou avaliando o lance do gol adversário e as consequências disso: “Tivemos um erro numa saída de bola, uma bola que estava nos nossos pés. Jogada bem desenhada com infiltração e, no nosso erro, tomamos o gol. A partir do gol, acabou o jogo. Não tivemos mais a dinâmica que a partida vinha entregando. A equipe lutou, se dedicou, se entregou”.
Timão foi derrotado pelo lanterna do Brasileirão
Explicando a derrota do Corinthians, o comandante Dorival Júnior rasgou elogios para a evolução que o rival em campo estaria apresentando nos últimos embates. No entanto, a situação não agradou aos torcedores, tendo em vista que um resultado positivo poderia manter a sequência do Timão e ainda fazer com que a equipe subisse algumas posições na tabela de classificação.
“O Sport vinha jogando muito bem as últimas partidas e ninguém reconhece isso. Você pega a tabela e vê o Sport em último, mas o que vinha jogando e o que vinha merecendo, talvez tivesse uma pontuação bem diferente. O Corinthians foi valente, foi para cima, buscou o resultado. Não foi uma jornada tecnicamente brilhante, mas não deixamos de lutar, não faltou entrega e fomos atrás do resultado”, disse.
Comentários estão fechados.