Caiu! Rival do Corinthians demite técnico após vexame de ídolo
Um grande rival do Corinthians acabou demitindo um técnico após um grande vexame de um dos ídolos da equipe em questão. O final de semana foi traumático para os torcedores do Sport Club Internacional. Isso porque a equipe perdeu o clássico para o Grêmio, com Alan Patrick perdendo um pênalti no apagar das luzes. Dessa forma, a direção tomou a decisão de demitir a comissão técnica de Roger Machado.
O anúncio do desligamento do treinador foi feito pelo presidente Alessandro Barcellos após o clássico. Agora, até a escolha do novo técnico, o auxiliar da comissão permanente Pablo Fernandez comandará os treinamentos e o time em campo. Ainda não se sabe quem pode acabar assumindo o posto dentro do Beira-Rio, mas os torcedores seguem curiosos.
Rival do Corinthians demite técnico
“Informar que tomamos a decisão em conjunto o desligamento da comissão técnica, Roger Machado e seus auxiliares. Teremos a continuidade imediata com o Pablo Fernandez e preparação física do clube. É sempre um momento difícil, todos que trabalham no clube sabem que dificilmente se entende como algo positivo trocar o treinador”, apontou Alessandro Barcellos após o confronto.
Vale destacar que o treinador do rival do Corinthians vinha somando eliminações na Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, ambas nas oitavas de final, o que tinha aumentado a pressão. O desempenho abaixo do esperado no Brasileirão também não ajudou. Confira os números de Roger Machado por lá:
- 73 jogos
- 34 vitórias
- 20 empates
- 19 derrotas
- 112 gols pró
- 82 gols conta
- 55,7% de aproveitamento
- Campeão invicto do Gauchão 2025
Comentários estão fechados.