Timão Fanáticos

Corinthians pode ‘desmontar’ o time? Duas saídas são decretadas

O Corinthians pode acabar desmontando alguns pilares do time, já que duas saídas podem ser decretadas em breve. Sem espaço dentro do elenco, dois nomes de destaque estão com seus futuros indefinidos, tendo em vista que não devem permanecer atuando com a camisa do Alvinegro Paulistano. A torcida, por sua vez, fica de olho, já que existe até um ídolo envolvido na situação toda.

Tudo indica que os atacantes Ángel Romero e Talles Magno terão suas saídas decretadas no final desta temporada, mesmo com o Timão ainda não podendo contratar. Isso porque ambos caíram de rendimento no segundo semestre, perderam espaço para Vitinho e Gui Negão e não são mais vistos como peças essenciais. Isso porque não estão nem mesmo conseguindo assumir protagonismo.

O jovem brasileiro chegou em São Paulo emprestado pelo New York City, tendo um início de ano avassalador, com quatro gols nas seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista. No entanto, uma pneumonia e a troca de comando técnico em Parque São Jorge fizeram com que ele perdesse espaço. Com Dorival Júnior, Talles precisa de 275 minutos para contribuir com gol ou assistência.

Outro que acabou perdendo participação com a saída de Ramon Díaz foi Romero. O paraguaio tem 901 minutos em campo ao longo de 19 partidas, em que não teve participação alguma em gols do Timão. Além disso, o atacante possui vencimentos altos, levando em conta seu pouco espaço no elenco. Assim, tudo indica que, ao final do ano, a despedida deve ser definitiva para a tristeza dos seus fãs.

Corinthians não deve renovar com os dois jogadores

O Corinthians está passando por dificuldades financeiras e a tendência é que, na próxima janela de transferências, exista uma reorganização do elenco, visando otimizar a lista de nomes disponíveis, com a diminuição da folha salarial e saída de jogadores que não vem tendo tanto espaço. Dessa forma, pode ser que os dois jogadores citados sejam apenas os primeiros a deixar Parque São Jorge para 2026.

Comentários estão fechados.