Timão Fanáticos

Escorreu uma lágrima aqui: Ídolo do Corinthians anuncia despedida

Um grande ídolo do Corinthians acabou anunciando a sua despedida do futebol, fazendo com que muitos torcedores se emocionassem. A carreira nos gramados acaba sendo mais curta do que a maioria das outras, tendo em vista a exigência física do esporte. Nesse cenário, recentemente quem anunciou que não vai mais entrar em campo profissionalmente foi o meio-campista Renato Augusto, ex-Timão.

O ídolo alvinegro tomou a decisão recentemente e anunciou em entrevista ao Abre Aspas, do ge. “Chegou o momento mesmo de dar um adeus. Ou até um até breve para o futebol. É o momento de virar para o outro lado da vida, dar uma atenção maior para os filhos, voltar a ser pai “full time”, voltar a ser marido “full time”. Chegou o momento de pendurar as chuteiras”, destacou, para a surpresa dos adeptos.

Ídolo do Corinthians tomou a decisão de pendurar as chuteiras

Renato Augusto é considerado um grande ídolo da torcida alvinegra por tudo que entregou em campo. Durante duas passagens por Parque São Jorge, fez 243 jogos e conquistou um Paulista, uma Recopa Sul-Americana e um Brasileirão. Foi uma vida inteira dedicada aos gramados e, agora, isso ficou para a história. Na entrevista, o ídolo do Corinthians comentou sobre essa despedida complicada.

“É muito difícil você realmente falar: vou parar. Porque eu fiz isso a minha vida inteira. E não quero nem entrar na época de escolinha. Estou falando de federação, com todo domingo tendo jogo, tudo bonitinho, desde os seis anos. Por 31 anos eu só fiz isso. E eu sempre falei: “cara, vai ser fácil. Na hora de eu falar que eu ‘vou parar’, vai ser fácil”. E eu vi que não era”, declarou o craque.

Comentários estão fechados.