Dorival decide por conta própria e jogador já foi afastado do Corinthians
O treinador Dorival Júnior acabou decidindo por conta própria e agora um jogador já foi afastado do elenco do Corinthians. A equipe paulista vive diversas complicações nos bastidores e isso não é novidade, seja em relação à política ou ao financeiro. No entanto, nas últimas semanas também houve uma decisão em relação ao elenco que surpreendeu, já que o atacante Héctor Hernández foi afastado do elenco.
O atleta não estava nos planos da comissão técnica e não vinha sendo utilizado. Dessa forma, o Alvinegro Paulistano tomou a decisão de se desfazer do jogador, mas não encontrou um destino para ele na última janela de transferências, fazendo com que ele permanecesse em Parque São Jorge.
Em entrevista ao jornal “Marca”, da Espanha, o atacante europeu apontou que não recebeu uma justificativa para a decisão de Dorival Junior. “Não houve justificativa nenhuma. Mas no momento certo, que eu creio que vai chegar, falarei e darei explicações de tudo o que aconteceu e pronto”, disse.
Atleta diz estar centrado no Corinthians
Mesmo com a polêmica e o afastamento, Héctor deixou claro que vai continuar buscando seu espaço dentro do Corinthians. Com contrato vigente, ele destacou que segue focado nos seus treinamentos com a camisa alvinegra, mesmo após a polêmica em seu afastamento pela comissão técnica de Dorival.
“Vamos ver o que acontece. Eu sigo com a mesma motivação de sempre. No fim, o futebol é assim: estamos sempre em constante movimento. Tenho um contrato agora com o Corinthians. Estou centrado aqui e é isso. Vamos ver o que acontece neste mercado. Estou tranquilo”, disse o jogador espanhol.
Comentários estão fechados.