Augusto Melo errou feio no Corinthians e agora tá passando perrengue
Uma situação envolvendo o antigo presidente Augusto Melo pode acabar gerando um grande perrengue no Corinthians em breve. A crise política alvinegra chegou em uma situação complicada e uma atitude do ex-mandatário do Timão pode gerar consequências em breve.
Isso porque, na última semana, a Comissão de Ética pediu, ao Conselho Deliberativo do Sport Clube Corinthians Paulista, a suspensão de Augusto Melo e de 12 conselheiros que são seus aliados, pela confusão ocorrida no Parque São Jorge, em 31 de maio.
Corinthians pode suspender Augusto Melo
Naquela ocasião, o ex-presidente tentou retomar a presidência, destituindo Osmar Stabile, cinco dias após ter sido afastado do cargo. Maria Angela de Souza Ocampos, aliada de Augusto, declarou ter assumido a presidência do Conselho para conseguir recolocar o antigo nome de volta no cargo. No entanto, a situação não deu certo como eles esperavam.
Assim, a Comissão de Ética pediu a suspensão dos envolvidos por 60 dias úteis ou até o encerramento do procedimento, o que ocorrer primeiro. O Conselho Deliberativo é que, a partir da recomendação, aprovará ou não a suspensão dos conselheiros. Enquanto isso, os torcedores ficam de olho para saber se mais novidades surgem sobre o caso de Augusto Melo.
Os pedidos de suspensão são para:
- Augusto Pereira de Melo
- Carlos Eduardo Melo Silva
- Laercio Ferreira Victoria
- Leandro Olmedila
- Marcos Coelho Abdo
- Maria Angela de Souza Ocampos
- Mário Mello Júnior
- Paulo Juricic
- Paulo Rogério Pinheiro Jr.
- Peterson Ruan Aiello do Couto Ramos
- Rodrigo Simonnini Gonzalez
- Ronaldo Fernandez Tomé
- Wanderson Contrera Salles
Comentários estão fechados.