Timão Fanáticos

Fabinho Soldado abre o jogo sobre transfer ban no Corinthians

O dirigente Fabinho Soldado acabou abrindo o jogo em relação ao transfer ban que o Sport Club Corinthians Paulista sofreu. O Alvinegro tinha a intenção de se reforçar na última janela de transferências, mas foi proibido de inscrever jogadores por conta da punição por conta da dívida com o Santos Laguna. Agora, a equipe vem fazendo tudo que pode nos bastidores para tentar resolver a situação.

Em entrevista após a vitória sobre o Athletico na Copa do Brasil, o executivo comentou sobre a situação. “Existem departamentos competentes tratando disso. O presidente Osmar tem liderado tudo isso pessoalmente. Fez um esforço enorme. É ter tranquilidade e aguardar. Se não foi pago, foi realmente porque o Corinthians chegou ao seu limite”, destacou ele, preocupando aos torcedores.

Corinthians terá que ‘se virar’ com o que já tem

Por conta do transfer ban, o Time do Povo não conseguiu fechar as contratações que desejava na última janela de transferências, o que traz consequências para o elenco alvinegro. Isso porque, Dorival Júnior queria receber outras peças de destaque em seu plantel para a segunda metade da temporada, mas foi impedido de contratar. Dessa forma, o treinador precisa encontrar soluções internas.

Fabinho Soldado chegou a comentar sobre a situação atual do elenco e de sua conversa com o treinador do Timão. “O Dorival, o nosso professor, pediu contratações. Eu pessoalmente conversei com ele, eu também queria, mas já que não foi possível, todos nós temos esse entendimento e agora estamos trabalhando com muito entusiasmo com aquilo que temos”, afirmou o dirigente alvinegro.

Comentários estão fechados.