Corinthians confirmou novo patrocinador para o clube
O Corinthians oficializou nesta quarta-feira (10) a chegada de um novo patrocinador para o uniforme do time masculino: a Frimesa, uma empresa brasileira do setor alimentício. A marca da Frimesa será exibida na região da omoplata esquerda da camisa, local próximo à escápula no uniforme alvinegro.
Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians, celebrou a nova parceria, destacando a solidez e o faturamento representativo da empresa. “O Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa sólida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, afirmou Manfredi no anúncio oficial do clube.
A Frimesa tem sua sede no Paraná, mas comercializa seus produtos em vários estados brasileiros, incluindo Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Seu foco principal está no abate e processamento de suínos, recebimento de leite, e a produção de frios, carnes e derivados do leite.
Corinthians já possui oito patrocínios em seu uniforme
Com essa nova aquisição, o Corinthians passa a contar com oito marcas em seu uniforme masculino. Entre os patrocinadores já confirmados estão o Esportes da Sorte (patrocínio máster), Banco BMG (mangas), Zé Delivery (omoplata direita), Ezze Seguros (costas superiores), Área Material Elétrico (barra traseira) e Unicesumar (parte traseira do calção). A Nike permanece como fornecedora de material esportivo.
A estreia da marca Frimesa no uniforme alvinegro aconteceu na partida contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, jogada dentro da Neo Química Arena. Além da marca da Frimesa na omoplata esquerda, o clube também exibiu na barra inferior da camisa uma campanha intitulada #InvasãoPelasBrabas, cujo objetivo é convocar a torcida para apoiar a equipe feminina na final do Brasileirão Feminino 2025 contra o Cruzeiro, reforçando a mobilização da Fiel em diferentes frentes.
Comentários estão fechados.