Timão Fanáticos

Importante comunicado vindo da CBF chega para o Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para a final do Brasileiro Feminino Série A1 entre Corinthians e Cruzeiro, que será disputada no domingo (14), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. A árbitra principal será Deborah Cecilia Cruz Correia, da Federação Pernambucana de Futebol e do quadro de árbitros da FIFA.

Deborah já tem experiência na arbitragem de jogos importantes do futebol feminino, tendo apitado a semifinal do Brasileiro Feminino entre Palmeiras e Cruzeiro, na qual as Cabulosas venceram por 3 a 1. Ela também atuou na temporada atual em uma partida do Corinthians, na vitória das Brabas sobre o Bahia por 2 a 0, pela segunda fase do torneio.

As assistentes para a final serão Leila Naiara Moreira da Cruz, do Distrito Federal, e Brigida Cirilo Ferreira, de Alagoas. O árbitro de vídeo (VAR) ficará sob responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sa, do Rio de Janeiro.

Corinthians e Cruzeiro vem de empate em Minas Gerais

No jogo de ida, disputado na Arena Independência em Belo Horizonte, as equipes empataram em 2 a 2. Por isso, a equipe que vencer no tempo regulamentar da partida de volta ficará com o título. Caso o empate persista, a decisão será nos pênaltis, prometendo uma final emocionante para as torcidas.

A final representa o confronto decisivo para as equipes que buscam o título maior do futebol feminino brasileiro, com Corinthians e Cruzeiro demonstrando força e equilíbrio nas fases finais da competição.

Comentários estão fechados.