Dorival acha brecha no transfer ban e manda buscar reforço no Corinthians
O treinador Dorival Júnior encontrou uma brecha ao transfer ban para mandar buscar um reforço para o elenco do Corinthians. A crise financeira passou a impactar diretamente no elenco durante a última janela de transferências, quando o Time do Povo ficou impedido de registrar novas peças devido à uma dívida com o Santos Laguna. Dessa forma, a comissão técnica precisa ‘se virar nos 30’ para resolver as coisas.
Atualmente o Alvinegro Paulistano está sofrendo também com a grande lista de baixas, grande parte no Departamento Médico ou em fase de recuperação. Dessa forma, como não pôde contratar para repor, o comandante precisa olhar para o Terrão em busca de novos nomes.
De acordo com informações divulgadas pelo site Meu Timão, inclusive, uma joia da base passou a ser assunto e pode se tornar uma solução para a comissão técnica. Trata-se de André Luiz, de 19 anos, que vem treinando com o elenco profissional durante a Data Fifa. Agora, ele aparece como alternativa para Dorival Júnior nas próximas semanas, enquanto os machucados não retornam.
Dorival Júnior procurando soluções na base do Corinthians
O jovem é meio-campista, posição que sofreu com as baixas de Raniele, André Carrillo e José Martínez. Atualmente as principais opções atuais do setor são Maycon, Breno Bidon e Charles, mas o último vem sendo improvisado na lateral, abrindo espaço para jovens da base.
Vale destacar que, recentemente, o volante renovou seu vínculo até dezembro de 2029 e passou a ser relacionado com frequência. Com o acerto, sua multa rescisória quadruplicou, passando de R$ 28 milhões para R$ 112 milhões, a segunda maior entre jogadores da base.
Comentários estão fechados.