Precisando de dinheiro, Corinthians recusa acordo de R$ 190 milhões: ‘Era só assinar’
O Corinthians está precisando de dinheiro, mas surpreendeu ao recusar um acordo com um valor milionário nos bastidores. Toda a situação do transfer ban acabou gerando um grande problema para o Time do Povo, tendo em vista que, além de não conseguir contratar, a equipe também não consegue vender jogadores, tendo em vista que não poderá repor as saídas nos bastidores da bola.
Pensando nisso, a equipe alvinegra acabou recusando uma investida do futebol europeu em um dos maiores craques do seu elenco. O Timão foi procurado pela Roma, da Itália, que teria oferecido 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) pelo centroavante Yuri Alberto. No entanto, a decisão final da diretoria acabou surpreendendo bastante, tendo em vista que significou uma negativa, mesmo em meio à crise.
Corinthians recusa bolada nos bastidores por Yuri Alberto
Vale ressaltar que o clube nem sequer quis abrir conversas com o time italiano porque entende que o jogador, neste momento, não pode ser negociado. A procura foi feita na reta final da janela de transferências, o que não permitiria o tempo hábil para que o acerto do transfer ban fosse feito e uma nova peça fosse buscada para repor a saída. Dessa forma, a negociação nem mesmo andou.
Vale destacar que o Corinthians detém 50% dos direitos econômicos do centroavante e, nesse caso, ficaria com a metade do valor oferecido. Enquanto isso, o jogador ofensivo ainda tem contrato até 2030 com o Timão, que não pretende negociar seus jogadores até conseguir derrubar o transfer ban em vigor.
Comentários estão fechados.