Memphis Depay topa ajudar Corinthians com dívida, mas impõe condição
O atacante Memphis Depay acabou impondo uma condição recentemente para ‘ajudar’ o Corinthians em relação a uma dívida. O jogador holandês tem um valor milionário para receber do Time do Povo. Seriam R$ 11 milhões somente em premiações e bônus de contrato.
Nesse cenário, o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, acabou trazendo algumas informações sobre os bastidores dessa negociação para que a dívida com o atacante europeu fosse paga. Na ocasião, o nome de Fabinho Soldado surgiu.
“Os atuais dirigentes alvinegros perceberam que o Fabinho Soldado tem muito moral dentro do elenco. Só para te explicar um caso específico: recentemente, o SCCP atrasou pagamentos de bônus previstos no contrato do Memphis Depay e procuraram o jogador e seu representante para tentar uma revisão, um reparcelamento dessas condições”, iniciou o jornalista.
Memphis Depay exigiu a permanência de Fabinho Soldado no Corinthians
De acordo com Nicola, o holandês só aceitou o acerto da dívida com o Corinthians após ter a confirmação de que o executivo de futebol Fabinho Soldado seria mantido em seu cargo na diretoria alvinegra. Na ocasião, até mesmo outras lideranças do elenco também já teriam demonstrado seu apoio para a manutenção do dirigente, que teria uma grande moral com o plantel.
“O Memphis aceitou, mas fez o pedido para que Fabinho Soldado continuasse no clube. Ele falou em nome de outros atletas importantes, assegurando que o Fabinho tem enorme ascensão em relação aos atletas e os líderes do grupo corintiano querem a permanência do Fabinho”, destacou Nicola.
Comentários estão fechados.