Venda de Yuri Alberto tem reviravolta, jogador se revolta no Corinthians
A venda de Yuri Alberto acabou contando com uma ‘reviravolta’ recentemente, com o jogador ficando revoltado com o Corinthians. O centroavante é uma das peças mais importantes do elenco comandado por Dorival Júnior, como também era sob a tutela dos treinadores anteriores. Dessa forma, o Time do Povo não quer nem chegar perto de perder o destaque sem conseguir um substituto à altura
No entanto, isso pode acabar gerando um atrito nos bastidores com o próprio atacante. De acordo com a ESPN, a Roma, da Itália, apresentou interesse na contratação do camisa 9 do Alvinegro Paulistano. A diretoria de Parque São Jorge, no entanto, não quis avançar nas tratativas. Segundo o que apontou o Globo Esporte, o Timão recusou a oferta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) pelo craque.
Corinthians não aceitou vender Yuri Alberto, que queria sair
Atualmente o clube paulista detém apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, o que significaria pouco menos de R$ 100 milhões em caso de venda. Além da queda brusca entre o valor da venda e o recebido pelo time, também há outra preocupação, isso porque o Corinthians não desejaria se desfazer do centroavante porque, com o transfer ban, não conseguirá contratar um substituto à altura.
No entanto, uma novidade surpreendeu aos torcedores e foi relacionado a um possível ‘problema’ em relação ao atleta. O jornalista Samir Carvalho revelou que o desejo de Yuri Alberto seria de se transferir para o futebol italiano, o que pode ter causado um atrito. Ao todo foram 138 partidas, com 70 gols marcados e 19 assistências, fazendo com que ele se tornasse o artilheiro da equipe.
Comentários estão fechados.