Fabrizio Angileri e Corinthians definem Dia D para finalmente assinarem contrato
O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri e o Corinthians teriam definido o dia para poderem assinar o contrato esperado. A equipe paulista vem enfrentando diversos problemas neste momento, tanto políticos quanto financeiros. O segundo tema, inclusive, gerou uma punição severa de transfer ban, que, ao que tudo indica, não será resolvida até que os valores devidos sejam quitados pela diretoria.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, o Time do Povo chegou a descartar a possibilidade de inscrever novos jogadores nesta janela de transferências, tendo em vista que não vem conseguindo acordo com o Santos Laguna para parcelar seus débitos. O Alvinegro Paulistano propôs aos mexicanos o pagamento de aproximadamente 70% do valor, estimado em R$ 40 milhões, de forma parcelada.
Inicialmente a proposta era quitar esse valor em quatro vezes, depois, o clube sugeriu duas parcelas, mas ambas as investidas foram recusadas, tendo em vista que o clube envolvido agora quer o pagamento integral e à vista. Vale ressaltar que o Corinthians pretendia quitar os 30% restantes também de maneira parcelada, mas a postura dos mexicanos fez com que a situação ficasse inviável nos bastidores.
Corinthians não pode contratar e quer renovar com Fabrizio Angileri
Em meio a esse cenário sem contratações, o Timão já começou a se mexer para montar o elenco da próxima temporada do único jeito que pode, com renovações. Pensando nisso, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, o comandante Dorival Júnior pediu a renovação contratual do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. Assim, as tratativas já devem ser iniciadas nos próximos dias em Parque São Jorge.
Comentários estão fechados.