Jogador quer deixar o Corinthians e pode ser peça que faltava na Europa
Um jogador que vem querendo deixar o elenco do Corinthians agora pode ser uma ‘peça que faltava’ no futebol europeu. O Time do Povo segue se movimentando na janela de transferências, tentando fechar contratações e vendas que possam ajudar a equipe de algum jeito. Assim, um nome que entrou na pauta nos últimos dias, agora pode deixar Parque São Jorge, em São Paulo, para se juntar a outra equipe.
Héctor Hernández parou de treinar com o restante do elenco alvinegro, já que não está nos planos da diretoria. Ele até mesmo reclamou da falta de explicação em relação ao que aconteceu nos bastidores da equipe. “Não houve justificativa nenhuma. Mas no momento certo, que eu creio que vai chegar, falarei e darei explicações de tudo o que aconteceu e pronto”, disse, ao tradicional jornal “Marca”, da Espanha.
Corinthians pode fechar negócio em breve
Agora, seu futuro está em aberto e parece que um possível destino surgiu recentemente. Informações recentes apontam que o Rayo Vallecano, da La Liga, pode estar analisando um movimento no negócio. O time europeu quer o centroavante por empréstimo com opção de compra e, neste momento, o Timão não deve dificultar qualquer tratativa, tendo em vista que não conta com o atleta para o ano.
Durante a sua entrevista, o jogador do Alvinegro Paulistano deixou o seu futuro em aberto. “Vamos ver o que acontece. Eu sigo com a mesma motivação de sempre. No fim, o futebol é assim: estamos sempre em constante movimento. Tenho um contrato agora com o Corinthians. Estou centrado aqui e é isso. Vamos ver o que acontece neste mercado. Estou tranquilo”, destacou o atleta que deve estar de saída.
Comentários estão fechados.