Novo presidente do Corinthians abre o jogo sobre ‘demissão’ de Fabinho
O novo presidente do Corinthians acabou abrindo o jogo em relação à possível demissão do dirigente Fabinho Soldado. O Time do Povo está entrando, oficialmente, em uma nova era, já que Osmar Stabile assumiu de forma definitiva o cargo após vencer as eleições indiretas. Assim, ficará cerca de meio mandato no comando, até o final do ano que vem, quando acontecem novas eleições.
Dessa forma, o dirigente do Alvinegro Paulistano já aproveitou para tornar públicas algumas definições e uma das mais importantes diz respeito ao departamento de futebol. O atual presidente apontou que não tem a intenção de demitir o chefe do setor de contratações, pelo menos por enquanto, tendo em vista que ele se adequou ao novo modelo de trabalho da nova diretoria do Timão.
“Neste momento não terá diretor de futebol neste primeiro momento. Fabinho Soldado continua. Ele está mostrando, dentro do que vi, acompanhei e analisei, um trabalho bom. Alguns ajustes já fizemos. Ele está sempre pronto a atender os ajustes necessários. Do jeito que ele está comprando a filosofia nova de trabalho. Contratações dentro da possibilidade do Corinthians”, apontou o presidente.
Fabinho Soldado permanece no Corinthians
Osmar Stabile também deixou claro que seu foco seria melhorar aquilo que está sendo feito nos bastidores da bola, com o diretor de futebol dentro dos planos. “Vamos dar sequência a este trabalho. Ele se encaixou dentro daquilo que a gente pensava. Temos que ir organizando e melhorando. Fabinho Soldado está participando e trabalhando dentro do que estabelecemos daqui para a frente”, disse.
Comentários estão fechados.