Osmar Stabile assume presidência do Corinthians e prepara mudanças
O dirigente Osmar Stabile acabou assumindo a presidência do Corinthians e já prepara mudanças dentro de Parque São Jorge. Em eleição indireta realizada na última segunda-feira, o nome em questão foi escolhido para permanecer no cargo até o final de 2026, quando novas eleições acontecerão. Agora respaldado pelo voto, ele pretende começar as suas mudanças e também a resolver os problemas.
Após a vitória, o presidente acabou comentando sobre a prioridade do seu ‘meio’ mandato. De acordo com o dirigente, a prioridade é a resolução dos problemas do Time do Povo, do maior para o menor. Ou seja, serão tomadas atitudes para ir amenizando as situações, sendo que o grande foco no momento seria cuidar do lado financeiro do Alvinegro de Parque São Jorge.
“Essa lista é extensa. Nós estamos pegando do maior para o menor problema. Já identificamos vários problemas. Tem muitas prioridades, porém, quando você faz gestão, pega a dificuldade maior primeiro. É isso que estamos trabalhando. Dificuldade maior, hoje, é o financeiro. Estamos organizando. Temos certeza absoluta que, em breve, melhoraremos a situação. O ideal seria a gente correr na frente, montando metas e metas. Essa é a grande dificuldade”, apontou.
Corinthians já vem se movimentando nos bastidores
Vale ressaltar, inclusive, que uma situação já foi movimentada nos últimos tempos envolvendo o lado financeiro do Corinthians. O presidente Osmar Stabile acabou pedindo um empréstimo para a Liga Forte União, além de um adiantamento de receitas. É um valor total de R$ 57 milhões para ajudar a equacionar as contas da equipe, podendo ajudar.
Comentários estão fechados.