Corinthians descobre empecilho para saída de Breno Bidon
O Corinthians acabou descobrindo, recentemente, um empecilho envolvendo a possível saída de Breno Bidon da equipe. O Time do Povo passa por um momento bem delicado em seus bastidores, o que já é de conhecimento geral dos fãs do futebol. Com uma crise financeira complicada e uma dívida bilionária aumentando, algumas medidas são necessárias para tentar deixar a casa em ordem, o máximo possível.
Entre as alternativas para arrecadar dinheiro e resolver a situação aparece a possibilidade de vender jogadores considerados ativos de dentro do elenco de Dorival Júnior, mas parece que nem mesmo essa situação estaria andando da maneira que a diretoria esperava. Isso porque um negócio que era cotado para acontecer não se desenrolou por falta de interessados em desembolsar o valor.
Corinthians não recebeu as ofertas desejadas por Breno Bidon
De acordo com informações divulgadas pelo site SCCP News, o Corinthians acabou percebendo que o valor pedido por Breno Bidon, por exemplo, pode ser um empecilho para um negócio. Isso porque o time esperava negociar o meio-campista ainda nesta janela de transferências, visando arrecadar valores que pudessem ajudar nos bastidores. No entanto, houve uma frustração com a baixa procura até aqui.
Dessa forma, uma alternativa que vem sendo considerada no caso é a redução da pedida para negociar o destaque. Isso porque o jovem é um dos grandes ativos do Alvinegro Paulistano neste momento e, em um cenário caótico de dívidas, um valor milionário entrando nos cofres poderá ajudar bastante a diretoria. Assim, novidades podem acabar surgindo sobre o caso nos próximos dias.
Comentários estão fechados.