Corinthians não resiste a proposta e Breno Bidon vai vestir camisa dos americanos
O Corinthians não resistiu à proposta recentemente e agora Breno Bidon e Cia vão vestir a camisa dos norte-americanos. O time alvinegro está passando por um momento delicado financeiramente, mas, para ajudar, acabou fechando um acordo nos bastidores. Depois de um acerto recente, ficou decidido que o time vai seguir com a parceria de fornecimento de material até 2036.
Dessa forma, foi acertada a extensão do contrato com os norte-americanos da Nike, que ficará responsável pelo fornecimento por um longo período. A situação nova foi encaminhada nos bastidores pelo presidente interino do Time do Povo, Omar Stábile. Antes o vínculo entre as partes iria até 2029 e foi ampliado por mais sete temporadas.
“Conseguimos negociar e não poderíamos quebrar um contrato que ia até 2029 agora em 2025 sem que tivesse um processo. Ajustamos o contrato e ficou melhor. Se a Nike não entregar material, não consegue atingir o objetivo de ganhar dinheiro junto com o Corinthians. Falamos sobre pontualidade nas entregas”, afirma o dirigente da equipe paulista.
Corinthians acertou com a marca norte-americana de camisas
O novo acordo acabou garantindo uma bolada considerável para o Time do Povo. De acordo com o portal Lance, o valor anual do contrato é de R$ 59 milhões. Ao longo dos próximos 10 anos de parceria, o Alvinegro pode faturar até R$ 1,3 bilhão, considerando bônus e metas para aumentar o valor.
Dessa forma, Breno Bidon, que tem contrato até 31 de dezembro de 2029, e os demais craques do Corinthians estão garantidos vestindo a camisa da empresa norte-americana por um longo período daqui em diante.
Comentários estão fechados.