Dorival Júnior não gostou do que ouviu no Corinthians e saída foi confirmada
O treinador Dorival Júnior parece não ter gostado nada do que ouviu no Corinthians com uma saída sendo confirmada oficialmente. A equipe paulista parece ter levado a pior em uma situação recente, quando uma grande joia da sua base acabou se despedindo.
Na última semana, o atacante Kauê Furquim, de apenas 16 anos, cria do Terrão, acabou confirmando a sua transferência para o Bahia. O Tricolor pagou a multa rescisória de R$ 14 milhões para ficar com o jovem. O técnico alvinegro acabou lamentando a saída e apontou estar planejando chances para o atleta no time profissional.
“Era um garoto de muita qualidade. Vinha trabalhando e já estávamos preparando uma possibilidade para ele, inclusive talvez até em uma partida como essa. Infelizmente, acabou acontecendo. Que ele seja feliz. Não temos o que fazer. Temos que continuar trabalhando e buscando soluções e opções”, apontou.
Corinthians perdeu jovem após pagamento da multa rescisória
O comandante Dorival Júnior também destacou que o jovem jogador vinha se destacando bastante em seus treinamentos dentro do Corinthians, chegando até mesmo a impressionar a comissão técnica. Dessa forma, o lamento fica pelo fato de que o atleta não chegou a se destacar vestindo a camisa profissional do Alvinegro Paulistano.
“Mas era um jogador que vinha num processo de evolução muito grande. Desde o primeiro treino que eu o vi, me impressionou bastante. E nós estávamos tentando prepará-lo aí para um momento em que pudesse buscar aí um caminho dentro da nossa equipe”, completou o treinador do Time do Povo.
Comentários estão fechados.