Osmar Stabile faz o corte e Corinthians rescinde com meio-campista
O presidente interino Osmar Stabile acabou fazendo um ‘corte’ e o Corinthians rescindiu contrato com um meio-campista. O time alvinegro está em uma situação financeira bem delicada no momento e, com isso, alguns movimentos são necessários nos bastidores, como o corte de alguns jogadores, pensando principalmente em diminuir os custos da folha salarial, tirando gastos com atletas sem espaço no elenco.
Dessa forma, uma grande aposta das categorias de base do Alvinegro Paulistano está se despedindo de Parque São Jorge neste momento. De acordo com informações divulgadas recentemente, o Time do Povo acabou acertando a rescisão do contrato do meia Jesse Costa. O jogador foi envolvido em alguns treinos do profissional nos últimos tempos, mas nunca conseguiu uma oportunidade na equipe de cima.
Corinthians oficializa rescisão do canadense
Com isso, o fim do vínculo com o atleta canadense de 20 anos foi publicado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A decisão, inclusive, parece ter sido em comum acordo, tendo em vista que o jogador já estava desmotivado e desejava voltar à sua terra natal. Dessa forma, isso se uniu com a vontade do Corinthians em economizar valores nos bastidores, levando à saída.
Vale destacar que o meio-campista chegou em São Paulo em setembro do ano passado, assinando um vínculo até o fim de 2025. No entanto, como atuou mais pela base e não conseguiu se destacar para ser chamado pelo profissional, o jogador está encerrando a sua passagem por Parque São Jorge. Agora os fãs de Jesse Costa aguardam para saber qual será o próximo destino do atleta.
Comentários estão fechados.