Dorival Jr não quis saber e deu “puxão de orelha” no elenco do Corinthians
O treinador Dorival Júnior não quis nem saber e lançou logo um ‘puxão de orelha’ dentro do elenco do Sport Club Corinthians Paulista. A equipe alvinegra vive um momento de altos e baixos na temporada, com o jogo da última segunda-feira sendo um exemplo negativo disso. Após a derrota para o Juventude, o próprio comandante do Alvinegro Paulistano analisou de forma dura o seu elenco.
“Vínhamos conseguindo boas partidas, mas sem conseguir os resultados. Hoje, foi o contrário, fizemos um jogo muito abaixo daquilo que estávamos jogando. Resultado mais do que merecido do nosso adversário. Temos que entender o clube onde estamos, a competição que disputamos e buscarmos os pontos”, apontou.
Dorival Júnior não pega leve com o momento do Corinthians
Em sua cobrança, o comandante deixou claro que o elenco precisa entregar mais dentro dos gramados para a vitória. “É muito simples, mas temos que assumir um pouco mais, todos nós. Buscar aquilo que nos falta: regularidade. Só assim vamos conseguir uma melhor condição na competição”, disse.
Dorival Júnior deixou claro que acredita que o Corinthians não está entregando o foco necessário para vencer as partidas. Além disso, o técnico apontou a sua frustração com o que vem acontecendo nos últimos tempos.
“A minha preocupação na primeira conversa no dia da nossa reapresentação foi exatamente sobre isso (manter o foco). Era uma preocupação de todos nós. Tivemos tempo para nos recuperarmos, analisarmos e posicionarmos todos. Ninguém veio inconsciente, fica até difícil de explicar. Chega a ser frustrante em razão da evolução que vinha apresentando nos últimos jogos”, completou.
Comentários estão fechados.