Timão Fanáticos

Dorival Júnior demitido? Veja a declaração do dirigente do Corinthians

Veja a declaração de um dirigente do Corinthians em relação a possibilidade do técnico Dorival Júnior ser demitido do time. A equipe não passa pela melhor das suas fases e isso não é novidade para ninguém. Eliminado nos dois torneios continentais que disputou e na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Time do Povo não vive um desempenho de grande destaque nos gramados.

Mesmo assim, parece que a responsabilização interna pelo desempenho está passando longe da comissão técnica, que teria completo respaldo em relação ao que promove dentro do Timão. Em entrevista para Cléber Machado no programa Esporte Record, Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol do Corinthians, apontou que o treinador tem seu respaldo.

Fabinho Soldado quer Dorival Júnior seguindo no Corinthians

Dessa forma, o dirigente já deixou claro que o comandante não terá sua demissão confirmada em breve, se depender dele. “Eu tenho um treinador que estava no comando técnico da seleção brasileira. Ele [Dorival] não é o culpado pelos resultados negativos do Corinthians, e tem todo meu respaldo para a sequência do trabalho. Ele tem todo meu apoio!”, apontou o chefe do departamento de futebol.

Vale ressaltar, inclusive, que Dorival Júnior vem falando positivamente de Fabinho Soldado e não estaria pressionando externamente por reforços, o que pode ajudar na relação entre as partes. Em entrevista após o último final de semana, por exemplo, o comandante atestou conhecer as dificuldades do Time do Povo nos bastidores ao afirmar que teria que fazer o melhor possível com o que tinha nas mãos.

Comentários estão fechados.