Fabinho Soldado marcou reunião para negociar com novo reforço do Corinthians
O diretor executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, revelou estar intensamente empenhado em reforçar o elenco do clube para melhorar o desempenho da equipe nesta temporada. Durante participação no programa “Esporte Record” no último domingo (3), Fabinho contou que, após a entrevista, teria uma reunião marcada para a madrugada de segunda-feira (4) com um possível novo atleta que está em negociação com o Timão.
“Daqui a pouco eu tenho uma chamada para falar com um possível atleta que estamos conversando. Estamos empenhados nisso, Dorival sabe o trabalho que estamos fazendo e esperamos, o quanto antes, trazer esses reforços para atender o treinador e o torcedor. Ele sabe das nossas dificuldades, mas está muito entusiasmado em fazer com que o Corinthians melhore”, afirmou o dirigente.
Fabinho soldado fala sobre interesse do Corinthians por lateral
Fabinho Soldado também comentou sobre o interesse do Corinthians no lateral português Ricardo Esgaio, de 32 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal. Apesar das notícias de que o clube está negociando com o jogador, o diretor tratou o assunto com cautela e evitou confirmar a contratação, ressaltando que surgem diariamente muitos nomes e que a diretoria trabalha com equilíbrio para suprir as necessidades do time dentro da realidade financeira do clube.
“São diversos nomes oferecidos. Se for falar de especulação, vou ficar o dia inteiro respondendo. A cada dia surge um nome. Temos um departamento competente para isso, e eles sabem onde estão os atletas. Precisamos equilibrar as carências com as possibilidades para trazer”, explicou.
O dirigente reconheceu o momento delicado da equipe e a importância de reforçar o elenco, especialmente com as competições se afunilando e os times se reforçando. Fabinho destacou ainda o total apoio da gestão à comissão técnica e descartou qualquer possibilidade de mudança no comando, mesmo que o Timão venha a ser eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final para o Palmeiras.
Comentários estão fechados.