Timão Fanáticos

Torcida do Corinthians mandou recado para o elenco sobre confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

A torcida do Corinthians já está totalmente focada no clássico decisivo contra o Palmeiras, que acontece na próxima quarta-feira, 6 de agosto, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo antes do término do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão, a Fiel reforçou seu incentivo ao time com o grito unânime: “É quarta-feira!”.

Durante os acréscimos da partida contra o Fortaleza, o público nas arquibancadas deixou claro a importância do próximo compromisso, entoando ainda a música que diz “se o Corinthians não ganhar, o pau vai quebrar”.

Corinthians preservou titulares contra o Fortaleza

Para preservar seus principais jogadores para o Dérbi, o técnico Dorival Júnior optou por escalar uma equipe reserva contra o Fortaleza. Contudo, com o time em desvantagem, ele utilizou Garro, Yuri Alberto, Memphis Depay e outros titulares na segunda etapa, buscando a reação que culminou no gol de empate marcado por André Carrillo nos minutos finais.

Carrillo, autor do gol, comentou após o jogo que o time fez uma boa apresentação, dominando grande parte da partida, e destacou a importância da reação: “Fizemos um bom jogo, controlamos os 90 minutos. Conseguimos o gol numa jogada bem trabalhada, mas o importante é que tivemos a reação, tentamos virar, mas só conseguimos marcar muito tarde”.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Corinthians garante a classificação para as quartas de final em caso de empate na próxima quarta-feira. Se o Palmeiras vencer por um gol de diferença, a definição da vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Comentários estão fechados.