Timão Fanáticos

Após 420 dias, Marta coloca ponto final em passagem pela Seleção Brasileira

A atacante Marta acabou colocando um ponto final em uma situação envolvendo a sua passagem pela Seleção Brasileira após 420 dias. Ela é a maior jogadora de futebol de todos os tempos e isso não é novidade para ninguém, tendo em vista tudo que a jogadora já conquistou em sua carreira. No entanto, mesmo com todo esse histórico, algumas coisas, outrora simples, se tornam um pouco complicadas.

Com a idade, normalmente o rendimento esportivo acaba diminuindo e isso é comum ao redor do mundo e podia ser visto nas dificuldades enfrentadas pela craque recentemente. Com 39 anos, ela encerrou um jejum gigantesco de 420 dias sem marcar com a camisa amarela, para delírio dos fãs do seu futebol, já que foi durante uma partida importantíssima vista nos últimos dias.

Marta bota ponto final em jejum de 420 dias e Seleção Brasileira está na final

A Rainha foi a autora de um dos gols da vitória canarinho por 5 x 1 sobre o Uruguai, em partida válida pela semifinal da Copa América Feminina. O duelo foi realizado na terça-feira (29), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, capital equatoriana. Depois do embate, Marta comentou sobre a dificuldade de atuar na altitude, em entrevista concedida ao SporTV. 

“Não é fácil dar esses piques na altitude, mas na hora a gente não pensa. Depois, eu falava com as meninas: ‘Calma, que eu ainda estou me recuperando“, disse a rainha. Agora a expectativa fica por conta da grande decisão da competição, que acontece neste sábado, às 18 horas, entre Brasil e Colômbia, com as vencedoras levando para casa o troféu.

Comentários estão fechados.