Timão Fanáticos

Enquanto Ronaldo tem 9 empresas, é assim que Ronaldinho Gaúcho ganha a vida

Os antigos craques Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho acabam ganhando a vida de maneiras bem diferentes nos bastidores. Os dois foram grandes destaques do mundo do futebol, inclusive dominando o planeta da bola com suas atuações impecáveis e títulos de expressão. Inclusive foram campeões mundiais com a Seleção Brasileira em 2002, na Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul.

Mas, desde que ambos penduraram suas chuteiras, o mundo parece ter sido bem diferente para cada um deles, tendo em vista os movimentos bem distintos nos bastidores e no mundo dos negócios. O Camisa 9 acabou se tornando acionista de praticamente 10 empresas, além de ter até mesmo comprado participações em clubes como o Cruzeiro e Real Valladolid, da Espanha, que já não possui mais.

Ronaldinho Gaúcho focou no mundo dos eventos e entretenimento

Enquanto isso, Ronaldinho Gaúcho atuou de forma bem diferente no mercado, com foco voltado para o ramo do entretenimento e da música, além de trabalhar diretamente com eventos patrocinados em todo o mundo. Um dos exemplos é a disputa do ‘jogos das estrelas’ em vários cantos do planeta.

Informações apontam que o ídolo do Barcelona recebia algo em torno de R$ 400 mil por cada participação. Esses eventos acabam contando também com a presença de outros ex-jogadores famosos e também com celebridades da música, da tv e da internet.

Por último, o antigo craque do Barcelona também conta com participações em algumas canções de sucesso, como por exemplo ‘Vamos Beber’, em que canta ao lado da dupla João Lucas e Marcelo, com remix de Dennis DJ. Recentemente ele também apareceu em ‘Solteiro de Novo’, cantada por Wesley Safadão. O craque já foi creditado na composição de mais de 80 músicas.

Comentários estão fechados.