Timão Fanáticos

Alisson abre o jogo sobre o técnico da Seleção Brasileira

O goleiro Alisson acabou abrindo o jogo e dando a sua opinião em relação ao novo técnico da Seleção Brasileira de futebol. O arqueiro do Liverpool é uma das peças mais antigas dentro do elenco nacional e isso faz com que ele tenha certa moral. Dessa forma, sua aprovação na comissão técnica nova seria importante para que o trabalho continue correndo e se desenvolvendo nos treinamentos.

Em entrevista dada ao ge em junho, inclusive, o arqueiro acabou exaltando bastante o comandante Carlo Ancelotti. “É uma pessoa respeitadíssima no mundo inteiro. E eu acho que esse mesmo sentimento que vocês têm de fora é um sentimento também que nós temos aqui dentro. E é uma honra para todos nós aqui, é um privilégio poder ter a oportunidade de trabalhar com o Ancelotti”, apontou.

Alisson já teve experiência com técnico da Seleção Brasileira

Vale lembrar, inclusive, que os profissionais já se conhecem, tendo em vista que o italiano convocou e utilizou o goleiro do Liverpool nos duelos contra o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, na Data Fifa de junho. Na ocasião, Alisson conseguiu causar uma boa impressão, tendo em vista que não foi vazado, garantindo um empate e uma vitória em campo.

Outro assunto destacado pelo arqueiro brasileiro foi a pressão em volta do cargo de comandante da Amarelinha, por toda a paixão e história. “É um cargo muito pesado. Acho que no Brasil se demanda mais do treinador da Seleção Brasileira do que do presidente da República. Isso por causa da paixão, do amor que nós temos pelo futebol, pela vontade de ver a seleção brilhar novamente”, destacou o goleiro.

Comentários estão fechados.