Meio-campista que não deixou saudade no Corinthians pode ir jogar no Santos
O Santos continua atento ao mercado da bola em busca de reforços para fortalecer o elenco. O executivo de futebol Alexandre Mattos, responsável pelas contratações, já trouxe jogadores importantes, mas segue com a convicção de que o clube precisa de um time ainda melhor para a sequência da temporada.
Mattos tem adotado uma postura cautelosa e responsável, sem realizar loucuras financeiras. Foi com sua influência e negociação direta que o volante Willian Arão foi convencido a vestir a camisa do Santos, mesmo tendo outras propostas em mãos.
Ex-Corinthians foi oferecido ao Santos
Nos últimos dias, o meio-campista Matías Rojas foi oferecido ao clube. O paraguaio está completamente fora dos planos do River Plate, onde tem contrato até dezembro deste ano, mas o clube argentino está disposto a liberá-lo antes do fim do vínculo. Rojas vê com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar no futebol brasileiro.
O jogador teve passagem pelo Corinthians, onde não obteve sucesso. Antes disso, mostrou bom desempenho no Racing. Após sua passagem pelo Timão, seguiu para o Inter Miami, onde começou bem, mas viu seu rendimento cair, levando-o a querer retornar à América do Sul. O Santos está avaliando cuidadosamente o nome do meia com seu departamento de futebol, que considera a oferta como uma potencial oportunidade para reforçar o elenco.
Essa análise ocorre em meio a um momento turbulento nos bastidores do River Plate, que busca se desfazer de jogadores para reorganizar o grupo, facilitando assim a liberação antecipada de Rojas. Assim, o Santos mantém os olhos abertos para o mercado e avalia opções reais e viáveis para reforçar o elenco.
Comentários estão fechados.