Timão Fanáticos

Augusto Melo pega a caneta e vai assinar com atacante que todo mundo queria no Brasil

O Corinthians está em processo de negociação para estender o contrato de empréstimo de Talles Magno, que atualmente está vinculado ao clube até o meio de 2024. A diretoria corintiana, liderada por Augusto Melo, trabalha para garantir sua permanência até o final de 2025, especialmente após a classificação para a Conmebol Libertadores. A estratégia adotada envolve convencer o New York City, clube ao qual Talles pertence, além de contar com o apoio do estafe do atleta.

Talles Magno foi adquirido pelo New York City em 2021 por aproximadamente R$ 60 milhões e tem contrato firmado com o clube norte-americano até o final de 2026. No entanto, o desejo do jogador em permanecer no Corinthians é um aliado importante nas negociações. O Corinthians está empenhado em garantir a continuidade de Talles no elenco, especialmente devido ao seu desempenho positivo iniciado nesta temporada.

Corinthians tem obstáculos para fechar com Talles Magno

Um dos principais desafios enfrentados pelo Corinthians é a preocupação do New York City em recuperar o investimento feito na contratação de Talles Magno. O clube norte-americano adquiriu o jogador com grandes expectativas de retorno, mas a falta de titularidade no ataque do Corinthians, competindo com nomes como Memphis e Yuri Alberto, pode ser um ponto de tensão nas negociações.

Apesar disso, o Corinthians aposta na predisposição de Talles Magno em continuar no clube brasileiro. O atacante declarou recentemente que deseja permanecer “por muito tempo” no Corinthians, o que reforça a confiança da diretoria em fechar a negociação. Considerando que Talles é um jovem promissor, o Corinthians também avalia a possibilidade de investir na aquisição de seus direitos econômicos futuramente.

“O torcedor pode ficar tranquilo porque, se for por mim, com certeza vou querer ficar no Corinthians. Vou querer estar aqui por muito tempo. Estamos lutando muito por essa renovação, ainda não tem nada certo, mas estamos trabalhando para que eu possa ficar”, disse o atacante recentemente.

Comentários estão fechados.