Cássio usou o coração e decidiu se unir ao Corinthians mais uma vez
Cássio Ramos, um nome que ressoa profundamente no coração dos torcedores corintianos, é amplamente reverenciado como um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Durante mais de uma década, o goleiro defendeu o gol da equipe paulista, acumulando conquistas e criando uma conexão especial com a torcida. Aos 37 anos, Cássio encerrou sua passagem pelo clube em uma recente janela de transferências, unindo-se ao Cruzeiro.
A despeito de sua saída para Belo Horizonte, Cássio mantém forte vínculo emocional com o Corinthians. O seu amor pelo clube não diminuiu e, por isso, ele permanece ativo em várias iniciativas, expressando sua gratidão e carinho pela equipe que tanto o acolheu.
Contribuição de Cássio na campanha de arrecadação do Corinthians
Em 2014, o Corinthians inaugurou a Neo Química Arena, um dos mais modernos e importantes estádios do Brasil. No entanto, o financiamento desta obra grandiosa deixou o clube com uma grande dívida junto à Caixa Econômica Federal, totalizando cerca de R$ 700 milhões. Para auxiliar no abatimento deste débito, a diretoria do clube lançou uma campanha de arrecadação.
Cássio destacou-se nesta mobilização, sendo um dos principais doadores. Sua contribuição foi notável, tanto no que diz respeito ao valor desembolsado quanto ao exemplo que representou para a Fiel Torcida. Ele se posicionou entre os 15 maiores doadores, uma lista que incluiu outros nomes de peso e grande participação da comunidade corintiana.
- 1º Maurício Chimati
- 2º Membros do Canal do Povo Escolhido
- 3º Grêmio Gaviões da Fiel Torcida
- 4º Pedro Silveira
- 5º Bruno Alexssander
- 6º Fábio Graça Scripilliti
- 7º Milton Leite da Silva
- 8º Victor Vagas dos Reis
- 9º Raul Corrêa da Silva
- 10º Rodrigo Pena da Nicolas
- 11º Serginho Groisman
- 15º Cássio Ramos (goleiro)
- 25º MC Hariel
- 30º Emerson Sheik
- 31º Rubens Ermírio de Moraes
Essas contribuições, somadas, já ultrapassaram R$ 35 milhões. A campanha, lançada em 27 de novembro de 2024, foi realizada pela Gaviões da Fiel, e ficará aberta até o dia 26 de maio de 2025.
Comentários estão fechados.