Timão Fanáticos

Galvão Bueno não mede palavras sobre Ramón Díaz

A eliminação do Corinthians gerou diversos comentários ácidos nas redes sociais, principalmente contra o técnico Ramón Díaz. Até o lendário narrador Galvão Bueno não poupou críticas ao comandante alvinegro. O antigo narrador da TV Globo não aprovou a atuação do Timão nos 90 minutos da Neo Química Arena e fez um leve desabafo nas redes sociais, aproveitando para elogiar a postura do rubro-negro.

O Corinthians, agora, volta a campo na noite desta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida das semifinais do torneio continental, o Timão recebe a equipe do Racing, da Argentina, na Neo Química Arena. O confronto da volta está marcado para a próxima semana, no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, no mesmo dia e horário.

Para histórico narrador da Globo, faltou ‘organização e criatividade’ ao Corinthians na Copa do Brasil

“O Flamengo segurou o Corinthians no caldeirão de Itaquera! Mesmo com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo! Bruno Henrique foi expulso de forma infantil! Mas Filipe Luis agiu rápido! Na mesma hora, tirou Gabigol e colocou Fabrício Bruno para impedir o Timão de ganhar espaços! Gérson dominou o meio e fez outra grande partida! Foi o nome do jogo junto com Rossi”, iniciou Galvão.

Depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0, no estádio do Maracanã, o Flamengo fez uma partida bastante protocolar, jogando com o ‘regulamento debaixo do braço’, para assegurar a vaga à grande final da Copa do Brasil. Isso, é claro, ficou ainda mais evidente depois da expulsão do camisa 27. Em meio a tudo isso, o Corinthians não conseguiu desempenhar um bom papel e acabou eliminado do torneio.

“Já ao Corinthians faltaram organização e criatividade! E vem aí a grande final! Flamengo x Atlético-MG na decisão! Um clássico do futebol brasileiro!”, emendou o histórico comunicador, criticando a falta de postura dentro de campo, principalmente a partir do momento em que ficou com um homem a mais, sem praticamente oferecer perigo ao adversário.

Comentários estão fechados.