Timão Fanáticos

Onde assistir Corinthians x Santa Fé pela Libertadores?

O Corinthians Feminino chegou a mais uma decisão de Copa Libertadores, em busca de continuar fazendo história no torneio continental e se isolar (ainda mais) como o maior campeão da competição da Conmebol. Atualmente, o Timão possui quatro taças – conquistadas em 2017, 2019, 2021 e 2023 – e vai em busca da quinta, na tarde deste sábado (19), às 17h (de Brasília), no Paraguai.

Para isso, as Brabas terão de passar pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia, que estão em busca da primeira conquista. Vale lembrar que as duas equipes já decidiram uma edição de Libertadores, na segunda edição após a pandemia da Covid-19, quando o alvinegro venceu por 2 a 0, com gols de Adriana e Gabi Portilho, ambas na primeira etapa. O duelo, na ocasião, foi disputado no Uruguai.

Invictas, Corinthians e Santa Fé reeditam final de 2021 na Copa Libertadores Feminina

Apesar da superioridade do Corinthians Feminino, as duas equipes tiveram campanhas semelhantes nesta edição da Libertadores, chegando invictas à grande final. Enquanto as Brabas lideraram o Grupo A com duas vitórias e um empate (contra Boca Juniors, Libertad e Adiffem), as colombianas fizeram o mesmo na Chave C, mas com duas igualdades e um triunfo ( diante de Ind. Dragonas, Ferroviária e Peñarol).

Nas Quartas de Final, o Timão venceu o Olímpia sem muitas dificuldades, por 2 a 0, e reencontrou o Boca nas semis, onde voltou a triunfar, agora pelo placar mínimo. Já o Santa Fé bateu o Alianza Lima pelo mesmo placar das alvinegras, e na penúltima fase do torneio reencontrou o Ind. Dragonas, de Medellín, empatando no tempo normal e avançando na disputa por pênaltis – vencendo por 4 a 2.

O duelo, marcado para a tarde deste sábado (19), às 17h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, terá transmissão ao vivo da TV fechada, no SporTV, e do YouTube, em CazéTV, Canal GOAT e Meu Timão. Para a decisão, o Corinthians deve ser escalado da seguinte maneira: Lelê; Isabela, Mariza, Erika e Yasmim; Yaya, Duda Sampaio e Gabi Zanotti; Gabi Portilho, Jaqueline e Millene. Técnico: Lucas Piccinato.

Comentários estão fechados.