Timão Fanáticos

Corinthians decide apresentar 3 reforços hoje (19)

Tem jogador nem tão novo assim chegando ao Corinthians, mais especificamente na manhã desta quinta-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava. Para alívio da Fiel torcida, contudo, não se tratam de mais contratações, e sim das apresentações oficiais de três jogadores internacionais: o venezuelano José Martínez, o espanhol Héctor Hernández e o peruano André Carrillo, que já atuaram pelo Timão.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o trio será apresentado logo após a realização do treino, que será parcialmente aberto à imprensa. Vale lembrar que o clube está em reta final de preparação para mais uma ‘decisão’ no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (21), às 16h (de Brasília), o Corinthians abre a 27ª rodada recebendo a equipe do Atlético-GO na Neo Química Arena.

Com rodadas de entrevistas, Timão enfim apresentará seus últimos reforços da temporada

Ainda segundo a reportagem, o Corinthians promoverá uma dinâmica diferente para que os três jogadores possam responder a perguntas dos jornalistas, que comparecerão a entrevista coletiva do trio estrangeiro. Com isso, cada apresentação terá duração de 15 minutos, para não extrapolar o tempo total de 45 minutos. Lembrando, é claro, que os três jogadores em questão já estrearem pelo clube.

Anunciado no fim de agosto, o venezuelano José Martínez, de 30 anos, já disputou quatro jogos com a camisa alvinegra, sendo contratado por R$ 9 milhões e assinando até o fim de 2027. No dia seguinte, foi a vez do espanhol Héctor Hernández, um ano mais novo que o companheiro, que assinou até dezembro de 2026 e já soma três partidas pela equipe do Parque São Jorge.

Por fim, mas não menos importante, o Timão anunciou o peruano André Carrillo, que estava livre no mercado após rescindir seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita. Anunciado no início deste mês, logo após a contratação de Memphis Depay, e assinando até julho de 2025, o meia esteve em campo durante dois compromissos do clube.

Comentários estão fechados.