Timão Fanáticos

Novo reforço do Palmeiras se manifesta sobre quase ter vindo pro Corinthians

Tem reforço novo do Palmeiras que ficou bem perto de vestir a camisa do Corinthians, antes de acertar sua ida ao clube da zona oeste de São Paulo. Trata-se da meio-campista Joselyn Espinales, ex-jogadora do Atlético Nacional, da Colômbia, que conversou com o portal ‘Nosso Palestra’ a respeito dos rumores sobre sua possível negociação com o Timão – pouco antes de ser anunciada pelo time feminino alviverde.

Natural de Pedro Carbo, no Equador, a meia de 24 anos coleciona passagens pela seleção equatoriana nas categorias de base e no time principal, onde disputou a Copa América Feminina de 2022 – nas últimas temporadas, a atleta colecionou passagens por Unión Española, El Nacional, LDU, Alianza Petrolera e Atlético Nacional. Nesse meio tempo, porém, teve seu nome ligado ao alvinegro.

Seguidora do Corinthians nas redes sociais, Espinales acertou com o Palmeiras no último mês

Depois de ter grande destaque no clube colombiana, principalmente nos duelos diante do Palmeiras na Copa Libertadores – terminando na terceira colocação continental -, Joselyn foi eleita a melhor estrangeira do futebol colombiano na sétima edição do prêmio Fémina Football, um veículo de comunicação colombiano especializado na modalidade.

“Foi apenas um rumor. Eu seguia as contas do Corinthians desde muito antes, por toda trajetória da equipe. Sabia que a decisão de jogar no Palmeiras ia gerar uma inquietação, mas eu já estava focada nisso e muito decidida”, afirmou a jogadora em entrevista especial ao portal ‘Nosso Palestra’. A atleta, inclusive, foi relacionada pela primeira vez no último domingo (08), justamente diante das Brabas.

Na ocasião, mesmo com a vitória palmeirense por 2 a 1 no estádio do Canindé, o Corinthians avançou à final do Campeonato Brasileiro pelo quinto ano consecutivo. Isso, porque no primeiro jogo, disputado no interior de São Paulo, as comandadas do técnico Lucas Piccinato venceram de virada por 3 a 1 – e conquistaram a vaga na finalíssima justamente pelo saldo de gols.

Comentários estão fechados.