Timão Fanáticos

Aconteceu e virou manchete: Jogadores do Corinthians flagrados com camisas verdes

Depois de toda a polêmica em torno da cor do uniforme das equipes da NFL na partida que será disputada no estádio do Corinthians – na noite desta sexta-feira (06), às 21h15 (de Brasília), marcando a abertura oficial da temporada 2024/25 -, jogadores do Timão foram flagrados com camisas verdes no Parque São Jorge. Torcedores calma, para tudo existe uma boa explicação.

Tanto o Philadelphia Eagles quanto o Green Bay Packers possuem o verde como cor principal em seus uniformes, cor ‘proibida’ no Timão, por motivos óbvios. Se no duelo oficial a cor foi substituída, após instrução do clube e boa vontade das franquias norte-americanas, no pré-jogo isso não aconteceu – e o encontro entre o goleiro Hugo Souza e o cornerback Jaire Alexander, dos Packers, viralizou.

Atletas do Corinthians se encontram com elencos da NFL e registram histórico momento

A imagem, inclusive, foi postada pelo Corinthians nas redes sociais, justamente para aproveitar o ‘hype’ da NFL no país, com a seguinte legenda: “Rolou troca de mantos entre os craques, Fiel!”. O que acabou chamando a atenção de grande parte da Fiel torcida, porém, não foi a camisa verde em si, mas o nome do clube escrito na mesma, que aparece sendo segurada pelo atleta norte-americano.

Isso, porque o elenco do Packers treinou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (05), onde o time do Corinthians faz seus treinos diariamente – e, de acordo com o ‘Globo Esporte’, os jogadores de ambos times se encontraram e conversaram nas dependências do centro de treinamento compartilhado. Também houve um encontro semelhante com os atletas do Philadelphia Eagles.

O encontro, com o presidente alvinegro Augusto Melo também foi registrado, com o mandatário alvinegro trocando camisas com Don Smolenski, presidente da franquia. Mandantes no duelo desta sexta-feira, os Eagles treinaram e fizeram o reconhecimento da Neo Química Arena nos últimos dias. O Timão, por sua vez, voltará a utilizar seu estádio somente no dia 11 de setembro, quando recebe o Juventude pela Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.