Timão Fanáticos

Ex-Corinthians escolheu jogar no Flamengo e agora está sendo pressionado por torcedores

Vivo em três frentes na atual temporada, assim como o Corinthians, o Flamengo passa por um momento instável e de bastante pressão. Convivendo com diversas lesões dentro do elenco, além das más atuações dentro de campo, o técnico Tite tem arestas pendentes de resolução para a volta da pausa desta Data-Fifa. Uma delas, aliás, diz respeito ao atacante Carlinhos, contratado pelo clube no início do ano.

Sondado no Timão, o grande destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2024 não atravessa boa fase e tem sua saída pedida por grande parte da torcida rubro-negra. Alvo de muitas críticas nas redes sociais, o atacante atravessa um longo período de seca e ainda não conseguiu ser a solução do time carioca – principalmente durante as ausências de Pedro e Gabigol.

“Não tem bola para time grande”: torcida flamenguista detona atacante Carlinhos

“Esse Carlinhos só serve para jogar num Bangu ou Volta Redonda né possível no Flamengo não dá não […] Gabigol não está jogando nada e o Carlinhos claramente não tem bola suficiente pra time grande […] Se alguém me falar que esse Carlinhos é jogador para vestir a camisa do Flamengo… Não é possível! Só tem tamanho”, comentaram alguns flamenguistas nas redes sociais.

Vivendo um período turbulento, justamente em um momento chave da temporada, o Flamengo acumulou nada menos que cinco derrotas nas últimas nove vezes em que esteve em campo. Mesmo conquistando as classificações na Copa do Brasil e também na Libertadores, o clube carioca se viu mais distante da briga pelo título no Campeonato Brasileiro.

“Sério família, não aguento mais ver o Carlinhos jogando pelo Flamengo […] Um rubro-negro quando deixa de acreditar é porque a situação está muito crítica. Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando eu vi que a tentativa de ganhar o jogo de ontem passava pela entrada do Allan e do Carlinhos”, argumentaram outros torcedores, endossando as críticas sobre o atacante rubro-negro.

Comentários estão fechados.