Timão Fanáticos

NESTE DOMINGO (25/8): Novas contratações do Corinthians podem estrear

Ao mesmo tempo em que o Corinthians possui jogadores a serem apresentados de forma oficial a Fiel torcida, alguns nomes podem estrear pelo clube na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Casos do volante venezuelano Jose Martinez, negociado pelo Philadelphia Union dos Estados Unidos, e do atacante espanhol Hector Hernández, que estava sem clube desde que deixou o Chaves de Portugal.

Presentes na última terça, na Neo Química Arena, durante a classificação alvinegra na Sul-Americana, os dois reforços alvinegros podem repetir os passos do atacante Talles Magno – que chegou, treinou e foi a campo, antes de ser apresentado. Seja por escassez de opções no elenco ou necessidade de melhora técnica do time, Ramón Díaz costuma utilizar seus reforços logo que aparecem no BID da CBF.

No Z4, Corinthians pode ter reforços importantes para duelo contra o Fortaleza

Em posição preocupante na tabela de classificação do Brasileirão, e durante uma verdadeira maratona de jogos com o Timão ainda vivo em outras duas competições, a chance é que os novos contratados ganhem minutos importantes nas próximas partidas. Vale lembrar que os meias Alex Santana e Charles, e o atacante Talles Magno, foram a campo somente um dia após serem anunciados.

Além deles, o zagueiro André Ramalho fez sua estreia com a camisa alvinegra na rodada seguinte à sua apresentação – assim como o goleiro Hugo Souza, que foi registrado na CBF na mesma data que Ramón Diaz, em 12 de julho, e logo no dia 16 começou a trajetória no Corinthians junto com o comandante argentino.

Depois de se classificar de forma histórica às Quartas de Final da Copa Sul-Americana, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (25), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 24ª rodada da competição nacional, o Timão visita a equipe do Fortaleza no Castelão, buscando retomar o caminho das vitórias. No Z4, o alvinegro não sabe o que é vencer há cinco partidas.

Comentários estão fechados.